Academia indoor: a nova sensação do esporte no Jardim Menino Deus

18/03/2012 17:15

 

População do município inteiro pode inscrever-se e agendar suas aulas

Com equipamentos modernos, estrutura da Academia Indoor não deixa nada a

desejar para academias pagas. As inscrições são gratuitas e as aulas sempre

acompanhadas por profissionais qualificados.

 

Depois de trazer três academias ao ar livre, que já funcionam na Borda do Campo, Sede e Menino Deus, além de outras sete que serão instaladas na Colônia Maria José, Itapira, Santa Luzia, Palmital, Humaitá, Campininha e Jardim Patrícia, Quatro Barras traz mais uma inovação na área esportiva: a implantação da academia indoor.

 Lançada no Ginásio de Esportes do Jardim Menino Deus, a academia já funciona com mais de 30 equipamentos novos, que estão à disposição da comunidade. “A academia indoor é muito próxima de uma academia paga, aliás, não perde nada para ela. Aqui estão equipamentos de musculação de ponta, em ambiente fechado e todas as atividades são monitoradas por um profissional de Educação Física. É mais um passo que o prefeito Loreno Tolardo dá a favor da qualidade de vida da população”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Cunha. 

 A academia funciona de segunda a sexta-feira das 8h30 às 9h30 e das 17h30 às 23h30, com a orientação dos instrutores Gerson Gonçalves e Thiago Santos. As inscrições são realizadas na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer ou na própria academia. Em paralelo, também acontecem no ginásio as aulas de ginástica às terças e quintas-feiras, das 18h30 às 19h30. Nos demais bairros, a ginástica ocorre às segundas, quartas e sextas (Centro), e às terças e quintas, das 17h10 às 18h10 na Borda do Campo.

Em tempo: As inscrições para a academia indoor ficam abertas o ano inteiro. Mais informações: (41) 3671-8821 ou (41) 3671-8880.   

 

Tópico: Academia indoor: a nova sensação do esporte no Jardim Menino Deus

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário