Escola de Circo de Quatro Barras oferece atividades gratuitas para todo o público da Grande Curitiba

28/12/2011 17:41

 

Pela primeira vez na história, Quatro Barras terá uma programação interativa

para atender o público de todas as idades e de municípios vizinhos no período

de férias.

 

 

A população de Quatro Barras terá entre os dias 31 de dezembro e 15 de janeiro uma inédita programação de férias à sua disposição. O projeto “Circo e Cultura” na comunidade, promovido pelo Ministério do Esporte em conjunto com a Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, trará inúmeras oficinas circenses gratuitas para todas as idades. O público poderá se inscrever em aulas de malabares, trapézio, jogos de improviso, além de outras modalidades, que fazem parte ainda de um extenso cronograma de apresentações culturais. O programa contempla ainda o acesso a portadores de necessidades especiais.

Um dos diferenciais da proposta é que as atividades estendem-se a todos os municípios da região metropolitana de Curitiba, o que favorece milhares de famílias, com uma opção diferenciada durante um período em que geralmente, não há muito que se fazer. Principalmente sem ter que colocar a mão no bolso.

O evento será realizado no Espaço Cinqüentenário, mesmo local que abrigou no último mês de novembro a festa de aniversário do município. A estrutura fica na Avenida Dom Pedro II, ao lado do SESI, já na entrada da cidade.

 

Informações e inscrições, nos telefones: 3671 8894 / 9960 7480 / 8846 3597. Ou ainda, via e-mail: gestaodeprojetos@quatrobarras.pr.gov.br

 

Tópico: Escola de Circo de Quatro Barras oferece atividades gratuitas para todo o público da Grande Curitiba

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário