Espetáculo “As Espertezas de Arlequim” lota plenário da Câmara Municipal

20/05/2012 23:27

 

Com o apoio da presidência do Poder Legislativo, plenário da Câmara Municipal

ficou assim: lotado durante o evento. 

 

Foi com as cadeiras lotadas e pessoas ao longo dos corredores do plenário da Câmara Municipal que o espetáculo “As Espertezas de Arlequim” chegou a Quatro Barras, formalizando a entrada da cidade no Circuito Cultural do Sesi, através do Projeto Atleta do Futuro - uma parceria entre a Prefeitura, Sesi e Britanite.

A peça do Grupo Arte da Comédia foi apresentada na noite desta terça-feira (15) para um público de aproximadamente 400 pessoas, entre estudantes dos colégios André Andreatta, Elias Abrahão, Arlinda Ferreira Creplive e Sesi; alunos do EJA (Educação de Jovens e Adultos), Grupos da Melhor Idade da Sede, Borda do Campo, Menino Deus e Palmital, e também filhos de profissionais que trabalham nas indústrias.

“É exatamente este incentivo à cultura que o prefeito Tolardo busca e tanto apoia. Mais uma vez a parceria entre Prefeitura, Sesi e Britanite mostra que a união em prol do esporte, das ações de contraturno e da valorização da cultura fazem toda a diferença”, disse o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Fernando Cunha.

O espetáculo está passando por várias cidades do Estado, segundo o diretor artístico do grupo, Roberto Innocente. O gerente do Sesi/Senai, Dener José de Souza, diz que a inserção de Quatro Barras no Circuito Cultural vai garantir apresentações periódicas na cidade. “Uma vez por mês vamos trazer atividades culturais, como teatro, dança e música. E a receptividade do público só intensifica a promoção destes eventos”, afirmou.

 

Próximas atrações

Ainda neste mês, no dia 27, haverá mais uma edição do Programa Itinerante Domingão da Família, no Jardim Menino Deus, onde já estão confirmadas atrações circenses através do Projeto Atleta do Futuro. Em setembro, a Câmara Municipal também deve receber mais um espetáculo do circuito. Para mais informações, basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer, pelo telefone: (41) 3671-8894.